Retorno ao velho e “arcaico” blog

Fora uma breve passagem por aqui em 15/07/2017, este velho blog estava completamente inativo.

Aquele espasmo de retorno foi para reproduzir uma publicação de “O Antagonista” hoje associado à revista eletrônica “Crusoé”, sobre alerta do então deputado Esperidião Amin (PP-SC), hoje senador eleito com a maior votação da eleição deste 2018. Mas a letargia foi mais forte.

Voltar a ele hoje é como uma espécie de renascimento, uma sacudida no velho esqueleto que ontem  completou 63 anos. Resisti a cada um deles e estou novamente aqui e na ativa.

Hoje, revitalizado imagepelo exemplo de minha filha mais nova, jornalista e especialista em mídias sociais – WhatsApp, Instagram, Twitter e outros que tornaram este blog arcaico, tento retornar.

Antes deles o Blog do Ike servia para ser citado nas mídias impressas, normalmente após o clássico “diz no Blog do Ike que…”. Hoje, algumas ameaças de processos depois (nenhuma concretizada pois nunca faltei com a verdade), ainda deve servir de transposição para as novas mídias.

Qual a minha intenção ?

– Comentar as eleições  de 2018 e suas consequências na política nacional, estadual e como não poderia deixar de ser, na nossa Biguaçu que adotei como possivelmente a minha definitiva morada, longe da Joaçaba natal, sempre lembrada com saudades.

Se as pesquisas nacionais e estaduais se confirmarem,  um verdadeiro tsunami  alterará as composições políticas federal e estadual, com grandes reflexos na política municipal de Biguaçu.

Aguardemos o dia 28/10/2018…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: