Túnel do Rio Caveiras iluminado

Os moradores do Rio Caveiras, que utilizam o túnel de passagem de pedestres sob a Br-101 tiveram uma surpresa ao voltarem para casa na noite de ontem.

O inseguro, sujo e escuro túnel estava de cara nova – limpo, pintado de branco e iluminado, conforme comprovam as fotos abaixo.

IMG_0597

A revitalização foi feita em parceria pela Prefeitura Municipal de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes e a Autopista Litoral Sul, concessionária da BR-101.

IMG_0602

O local tem sido frequentemente alvo de vândalos que danificam a instalação elétrica, Os administradores da Autopista propuseram ao Secretário Kleber Corrêa: a Prefeitura faz a pintura e limpeza do local e a Autopista entra com a nova iluminação.

IMG_0598

Kleber solicita às pessoas que utilizam o túnel que denunciem à Polícia Militar quaisquer atos de vandalismo que presenciarem no local.

“Os moradores ‘não devem ser penalizados por ações de vândalos”, disse o Secretário.

IMG_0599

 

 

Durante a vistoria final da obra, o Diretor de Trânsito Carlos Rech, autor destas fotos, flagrou diversos motoqueiros que efetuavam a travessia em alta velocidade e advertiu: “Este túnel é uma passagem de pedestres – motoqueiros e ciclistas devem atravessar empurrando suas motos e bicicletas para maior segurança dos pedestres.”

“Esperamos que a nova iluminação tenha vida mais longa que a anterior, que foi arrancada. Os moradores da região merecem segurança e conforto, principalmente na volta do trabalho”, complementou o Secretário Kleber.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: