Prefeitos da Região Metropolitana de Florianópolis

Diário Catarinense N° 8277 / 5 de dezembro de 2008

Informe Político | Roberto Azevedo

ALMOÇO METROPOLITANO

O almoço de ontem foi só um pretexto para que o prefeito reeleito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt (PMDB, à esquerda; o eleito de São José, Djalma Berger (PSB); o vice, Telmo Vieira (PDT); o vice eleito da Capital, João Batista Nunes (PR); e o prefeito eleito de Biguaçú, José Castelo Deschamps (PP), à direita, debatessem ações comuns para os quatro maiores municípios da Grande Florianópolis. Pretendem encontrar soluções para o transporte coletivo, segurança, saneamento básico e transporte marítimo. Dário Berger (PMDB, em férias, não apareceu, mas fecha com o grupo.

 

Como podemos ler na nota abaixo, Dário Berger também compareceu – apenas chegou um pouco mais tarde.

O vice de Castelo, Ramon Wollinger também estava presente.

 

Jornal JB Foco Ed. 1282 / 05 de dezembro de 2008

Coluna Décio Baixo Alves

Reunião entre prefeitos 1

Djalma_Castelo_Ronerio

Ontem (quinta, 04/12), os prefeitos eleitos de Biguaçu e São José e os reeleitos de Florianópolis e Palhoça reuniram-se no restaurante Sombreiro na praia de São Miguel. Castelo (PP), Djalma Berger (PSB), Dário Berger (PMDB) e Ronério Heiderscheidt (PMDB) conversaram sobre a região metropolitana e as ações que podem ser feitas em conjunto. O encontro que teve a iniciativa de Castelo também estiveram presentes os vice-prefeito eleitos desses municípios.

Reunião entre prefeitos 2

Dario_Castelo

O objetivo do encontro que foi marcado para às 12h30 foi estreitar o relacionamento dos quatro principais prefeitos da grande Florianópolis e discutir assuntos em conjunto como saúde, transporte e meio ambiente.
Castelo, chegou pontualmente, Djalma as 12:55h, Ronério as 13:05 e Dário 13:55. Os prefeitos elogiaram Castelo pela iniciativa de lutar por um hospital que atenderá a Grande Florianópolis em Biguaçu.

Royalty

Djalma_Castelo

O prefeito eleito de São José, Djalma Berger é totalmente a favor da cobrança de um royalty para compensar a cidade que recebe lixo de outros municípios. “Se o lixão fosse em São José eu faria a mesma coisa”, disse Djalma no lado de Castelo.

Novo look

O novo e mais moderno óculos do prefeito Castelo chamou a atenção dos outros prefeitos reunidos ontem no restaurante Sombreiro. Ramon como fiel vice disse que Castelo ficou mais jovem. O prefeito afirmou que os novos óculos é para “ver melhor as coisas de agora em diante.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: