Versões e Fatos – Jornal São José em Foco – 25/11/08

TV Câmara de São José

Desde o dia 19/11 os moradores de São José podem assistir as sessões da Câmara também pela internet (on-line) via streaming – são as Sessões Ao Vivo – e também  programas gravados. O site para acesso é http://www.cmsj.sc.gov.br e na tela inicial do site, basta clicar em TV CMSJ. Mais uma facilidade que é colocada à disposição da população, para acompanhar ao vivo a atuação dos vereadores.

Fernando Elias e a CASAN

O prefeito de São José, Fernando Elias (PSDB) declarou a um jornal de Joinville, dizendo que “está descontente com o tratamento dado pela Casan à cidade”.

Segue afirmando que “na avaliação dele, o contrato não é bom para São José, já que a empresa não estaria cumprindo as cláusulas e ainda utilizaria os recursos do município para cobrir despesas em outros lugares. Afirma também que a rescisão do contrato já é cogitada”.

Como restam apenas 37 dias de seu mandato, seria bom ouvir  a opinião do prefeito eleito Djalma Berger sobre o tema.

Democratas

O encontro estadual “Fala Democratas, Rumo a 2010” que seria realizado no dia 28/11 no Centrosul, com presença do ex-senador Jorge Bornhausen e do prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi suspenso devido à catástrofe que se abate sobre nosso Estado.

Gasoduto Bolívia-Brasil

A SC Gás informa que além do rompimento da rede de gás natural na BR 470 – Km 41,5 – em Gaspar(SC), na noite de domingo houve rompimento também do Gasoduto Bolívia-Brasil (GASBOL) na localidade de Belchior em Blumenau(SC).

Tal fato compromete o fornecimento de gás natural em parte de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

SC-401

Na tarde de ontem o governador Luiz Henrique da Silveira acompanhado do secretário nacional de Defesa Civil, Roberto Guimarães esteve no local da queda de barreira que bloqueou a SC-401 em Florianópolis, onde cerca de 100 pessoas da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão trabalhando. O trânsito está sendo desviado por Cacupé, de forma precária. Na seqüência o Governador partiu para sobrevoar a região de Brusque, Itajaí, Blumenau, Jaraguá do Sul e Itapoá.

Força-Tarefa

A Assembléia Legislativa formou o que denomina de “Força-Tarefa” concentrando todos os esforços dos Deputados Estaduais para enfrentar aos problemas causados pelas chuvas em Santa Catarina. 

Dário Berger

Mesmo em férias o prefeito Dário Berger assumiu a coordenação do processo de operação da Defesa Civil de Florianópolis.

Lurian

Ainda não foi oficializada a participação de Lurian Cordeiro Lula da Silva Sato (filha do Presidente Lula) como Secretária de Ação Social da administração Djalma Berger(PSB).

Qual será a  reação do PT de São José ?

Gedel Vieira Lima

O Ministro da Integração, Geddel Vieira Lima (que em 2007 recebeu de pé o Governador Luiz Henrique da Silveira e comitiva catarinense que foram buscar verbas para a reconstrução), esteve em SC.Viu de perto o drama da população. Vamos torcer que isto o tenha sensibilizado e que ele dê maior atenção aos pleitos de nosso estado nesta hora tão grave.

Anúncios

One Response to Versões e Fatos – Jornal São José em Foco – 25/11/08

  1. green card disse:

    Há alguma informação sobre este assunto em outras línguas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: