Denúncia na sessão da Câmara Municipal de Biguaçu

Na sessão de 17/10/2008, da Câmara Municipal de Biguaçu, após a vereadora Salete ocupar a tribuna para relatar e agradecer aos envolvidos na Gincana da Apae, foi a vez do vereador Carlito falar.

Utilizou o tempo na tribuna para relatar que sua denúncia a respeito de certidões apresentadas por um jornal local à Prefeitura, (que segundo ele seriam falsas) foram levadas pela Sra. Claudete à Prefeitura Municipal.Esta, após procedimentos internos, encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal. Estranho que o vereador não tenha levado sua denúncia diretamente à Prefeitura Municipal. Será que foi por falta de credibilidade ?

Como não tivemos acesso aos documentos, nos abstemos de citar nomes e detalhes do fato. Tão logo tenhamos confirmação documental, voltaremos a comentá-lo.

O vereador Carlito deixou claro a todos os presentes que utilizará todos os 44 dias de mandato que lhe restam para denunciar irregularidades. É um direito que lhe assiste.

O final desta legislatura promete ser quente…   

Atualização noturna:

Na sessão de hoje o vereador Carlito repetiu as acusações e solicitou que a presidência da casa verifique se existem contratos da Câmara com a empresa jornalística denunciada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: