Castelo já trabalha como prefeito de Biguaçu –Impacto SC – n° 52 – 14 a 20/11/2008

Reproduzo abaixo matéria com chamada de capa do jornal Impacto Santa Catarina, edição n° 52 escrita com colaboração do Blog do Ike:

image

Mesmo antes da posse, o prefeito eleito de Biguaçu, José Castelo Deschamps (PP), mostra o dinamismo que pretende imprimir à sua administração já no início das atividades no próximo ano. Contrariando os adversários pessimistas, que alegavam ser de difícil execução a sua promessa de campanha de construir um hospital em Biguaçu, arregaçou as mangas, foi à luta e já colhe os primeiros frutos antes mesmo do início do seu mandato.

Corpo-a-corpo

A matéria foi feita pelo blogueiro Carlos Henrique, blog do Ike, que marcou o governo do ex- prefeito Tuta em cima, de forma leal. Fez fama na cidade ao desnudar muitos dos atos tidos como imorais, e alguns ilegais, transcorridos na cidade. Sobre Castelo, Ike tem dado apoio às suas ações e projetos, anotando tudo, assim como o Jornal Impacto, para depois cobrar as realizações, dentro do tempo previsto e das possibilidades do município, já que – promessa é dívida. E, afinal, o que se quer é o melhor para a nossa cidade e para o nosso estado. E, logicamente, quem aqui vier para ‘somar’ terá o nosso apoio e a nossa crítica construtiva. Quem vier para ‘dividir’ terá a nossa crítica e a nossa marcação. Veja, a seguir, comentários do Blog do Ike a respeito de nota publicada em dois dias pelo colunista Prísco Paraíso.

image

Nota do Prisco

O prefeito eleito de Biguaçu, José Deschamps (PP), acompanha hoje em Brasília a reta final da discussão e votação das emendas ao Orçamento da União para 2009. O principal objetivo é garantir o início da construção do Hospital Regional de Biguaçu, com um custo total de R$ 30 milhões. O hospital, que atenderá à população da área norte da Grande Florianópolis e cidades vizinhas, é uma das obras priorizadas pelo Fórum Parlamentar de Santa Catarina. Em defesa do projeto, Castelo tem contado com a interlocução estratégica da senadora Ideli Salvatti (PT), presidente do Fórum.

No dia 9/11 a mesma coluna (Prisco Paraíso) publicou declarações do Deputado Federal Paulo Bornhausen (Dem) afirmando que “pretende garantir recursos para a construção do Hospital Regional da Grande Florianópolis Norte, em Biguaçu. Segundo ele, é um pedido dos prefeitos da região, uma vez que o Regional de São José está saturado”. É o início da materialização de um sonho de toda população de Biguaçu, que há muito tempo necessita deste hospital. Parabéns ao prefeito eleito Castelo e aos parlamentares catarinenses que estão apoiando esta justa reivindicação da população de Biguaçu e região.

Matéria feita com apoio de texto da coluna https://blogdoike.wordpress.com, escrita por Carlos Henrique.

Anúncios

One Response to Castelo já trabalha como prefeito de Biguaçu –Impacto SC – n° 52 – 14 a 20/11/2008

  1. […] idéia foi combatida por alguns(!) e apoiada por muitos durante a campanha. Para relembrar, clique aqui e leia matéria do Blog publicada pelo jornal Impacto SC edição […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: