CASTELO VENCE AS ELEIÇÕES EM BIGUAÇU

A coligação ACREDITAMOS EM BIGUAÇU vence a eleição majoritária (Prefeito e Vice-Prefeito) e também a Proporcional, fazendo maioria para a Câmara de Vereadores numa vitória consagradora.

Vejam os números oficiais do TSE:

ResultadoMajoritária

ResultadoMajoritária2 ResultadoProporcional ResultadoProporcional2 O candidato eleito José Castelo Deschamps não necessitará fazer “acordos administrativos” (nome dado pelo ex-alcaide TUTA ao expediente utilizado para aprovar seus projetos, já que nas urnas não obteve maioria na Câmara na atual legislatura). Castelo começará seu governo com maioria (70%) em uma Câmara renovada e de alta qualidade.

Sucesso ao Prefeito eleito José Castelo Deschamps, ao seu vice Ramon Wollinger e também aos vereadores eleitos para a legislatura 2009/2012.

Encerro com um alerta, que dificilmente é feito em datas festivas como esta:

Nenhum, notem que eu disse “NENHUM” dos senhores vereadores foi eleito apenas com seus votos. Todos, inclusive o todo poderoso ex-alcaide TUTA (que imaginava eleger quatro vereadores com seus votos), necessitaram dos votos da legenda para atingir o quociente eleitoral que foi de 3.125 votos.

Isto nãos empana o brilho da eleição dos vereadores, pois faz parte das regras eleitorais. Apenas aconselha a uma reflexão sobre a tão pouco observada “fidelidade partidária”, afinal foram eleitos com seus votos complementados por votos atribuídos a suas legendas.

Anúncios

One Response to CASTELO VENCE AS ELEIÇÕES EM BIGUAÇU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: