Este meu blog andarilho…

Certo dia resolvi utilizar algumas das ferramentas disponibilizadas pelo Windows Live, e ali nasceu o blog Biguaçu – Versões e fatos, (para acessá-lo clique aqui ) onde até o mês de junho publiquei alguns comentários sobre nossa política.

Mas como achava o Windows Live muito chapa-branca para o tipo de assunto que eu comentava, durante o mês de junho, passei a postá-lo no Blogger (acesse clicando aqui ), que tem boas ferramentas, é bastante amigável, mas ainda não resolvia completamente as minhas necessidades, além de que era praticamente anônimo.

Aí o andarilho topou com o WordPress, com melhores ferramentas, bastante estável e acessível. E aqui, assumindo identidade e apelido, estou postando minhas notas atualmente.

A partir de hoje as postagens voltam a ser diárias, e como não poderia deixar de ser, comentando os fatos políticos de Biguaçu e suas versões.

Aquela velha promessa de 19/06/2008 a comparação entre Os jornais de Biguaçu – ainda não cumprida –  será tema do próximo post, até porque a edição 011 da Folha Barriga Verde está imperdível.

Você não leu ? – Não perca tempo, solicite seu exemplar através do fone 3243-8744 – a distribuição é gratuita.

Eles também estão de olho…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: